v. 22 n. 40 (2025): Edição fluxo contínuo
Sobre a Revista Cocar
Artigos
-
Conexões entre o fazer docente e a resistência do povo Amazônida no Oeste Paraense Connections between teaching and the resistance of the Amazonian people in Brazil
Visualizações do artigo: 2 pdf downloads: 4 -
Educação Popular: O Bem Viver desconstrói a colonialidade Popular Education: Living Well deconstructs coloniality
Visualizações do artigo: 4 pdf downloads: 1 -
Lógica e Cognição: organização e validação de material didático inclusivo para a estimulação das funções executivas e da lógica-matemática Logic and Cognition: organization and validation of inclusive didactic material for the stimulation of executive functions and logic-mathematics
Visualizações do artigo: 0 pdf downloads: 1 -
Os zoológicos como espaços não formais e a ressignificação dos saberes no ensino de ciências Zoos as non-formal spaces and the reasoning of knowledge in Science teaching
Visualizações do artigo: 2 pdf downloads: 9 -
O impacto de formações sobre tecnologias digitais na prática dos docentes The impact of training on digital technologies on teachers’ practice
Visualizações do artigo: 0 pdf downloads: 0 -
Educação Inclusiva e Roteiro Teatral: o caso de uma abordagem via Imaginação Pedagógica em um curso de Licenciatura em Matemática Inclusive Education and Theatrical Script: an approach through Pedagogical Imagination in a Mathematics Teaching undergraduate
Visualizações do artigo: 1 pdf downloads: 0 -
Educação Ambiental para Surdos na pesquisa da pós-graduação brasileira: uma revisão sistemática a partir da Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD) Educación Ambiental para Sordos en la investigación de posgrado brasileño: una revisión sistemática a partir de la Biblioteca Digital de Tesis y Disertaciones (BDTD)
Visualizações do artigo: 0 pdf downloads: 0 -
Escolarização no sudoeste do Paraná entre 1890-1930 Schooling in the southwest of Paraná between 1890-1930
Visualizações do artigo: 0 pdf downloads: 0
Relatos de Pesquisas
-
Identidades femininas: marcadores étnico-raciais de alunas afrodescendentes do ensino médio na cultura do Colégio Estadual Professora Marileine da Silva, Salvador Identidades femeninas: marcadores étinco-raciales de estudiantes secundarias afro-descendientes en la cultura de la escuela publica Profesora Marileine da Silva, Salvador
Visualizações do artigo: 0 pdf downloads: 0