v. 4 (2024): Revista Comunicação Universitária
Artigos
-
OBJETO OU SUJEITO? REFLEXÕES SOBRE O LUGAR EPISTEMOLÓGICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Visualizações do artigo: 216 PDF downloads: 80 -
NARRATIVAS DE CONVERSÃO AO CATOLICISMO: TRAJETÓRIAS RELIGIOSAS E TRANSFORMAÇÕES TEOLÓGICAS
Visualizações do artigo: 58 PDF downloads: 30 -
RETRATOS DA ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DA AVALIAÇÃO DE FLUÊNCIA LEITORA: O CASO DE SANTARÉM NOVO - PA
Visualizações do artigo: 59 PDF downloads: 21 -
OFICINA FORMATIVA: ENSINANDO CIÊNCIAS ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
Visualizações do artigo: 62 PDF downloads: 37 -
ENSINO DE FÍSICA POR INVESTIGAÇÃO: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Visualizações do artigo: 238 PDF downloads: 191 -
PARA ALÉM DOS MUROS DA ESCOLA: AFETOS E SAÚDE MENTAL NO ESPAÇO ESCOLAR
Visualizações do artigo: 214 PDF downloads: 141 -
FORMAÇÃO CONTINUADA EM MATEMÁTICA: ANÁLISE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE DE EUSÉBIO
Visualizações do artigo: 136 PDF downloads: 93
Relatos de Experiência
-
O ENSINO DA HETERONORMATIVIDADE NAS IGREJAS EVANGÉLICAS: DOUTRINAÇÕES HOMOFÓBICAS E OS IMPACTOS SOCIAIS
Visualizações do artigo: 4119 PDF downloads: 94 -
PERCURSO GEOGRÁFICO SOB A ORIENTAÇÃO DE MARIA CÉLIA NUNES COELHO
Visualizações do artigo: 165 PDF downloads: 84
Dossiê Temático: Transtorno do Espectro Autista (TEA)
-
A TRAJETÓRIA HISTÓRICO-CONCEITUAL DO AUTISMO NA PSICANÁLISE
Visualizações do artigo: 696 PDF downloads: 219 -
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTADO DO CONHECIMENTO DAS PRODUÇÕES BRASILEIRAS
Visualizações do artigo: 65 PDF downloads: 34 -
A INCLUSÃO COMUNICATIVA PARA ESTUDANTES COM TEA ATRAVÉS DA SINALIZAÇÃO DE ESPAÇOS
Visualizações do artigo: 56 PDF downloads: 11 -
OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO DE ALUNOS AUTISTAS NO PERÍODO PANDÊMICO
Visualizações do artigo: 82 PDF downloads: 45 -
RASTREADOR OCULAR COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM ALUNOS COM AUTISMO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
Visualizações do artigo: 69 PDF downloads: 25 -
HABILIDADES SOCIAIS NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: INTERVENÇÃO EM GRUPO SOCIAL
Visualizações do artigo: 78 PDF downloads: 47 -
PERCEPÇÃO FAMILIAR, DE PESSOAS COM TEA, SOBRE INTERVENÇÕES MULTIPROFISSIONAIS: ESTUDO DE CASO
Visualizações do artigo: 106 PDF downloads: 31 -
O NÚCLEO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO – NATEE: UMA EXPERIÊNCIA DE ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TEA
Visualizações do artigo: 81 PDF downloads: 13 -
ENSINO DO COMPORTAMENTO VERBAL PARA CRIANÇAS TEA: ESTRATÉGIAS PARA DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Visualizações do artigo: 87 PDF downloads: 32 -
ALFABETIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM TRANTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA DE CORONA VÍRUS
Visualizações do artigo: 31 PDF downloads: 19 -
PRÁTICAS EDUCACIONAIS PARA A PROMOÇÃO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA
Visualizações do artigo: 105 PDF downloads: 62 -
AS MÚLTIPLAS ESTRATÉGIAS DOCENTE FRENTE AO ALUNO COM TEA – VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS
Visualizações do artigo: 61 PDF downloads: 28 -
A INCLUSÃO DE CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE ALMEIRIM-PA: DESAFIOS NA PRÁTICA DOCENTE
Visualizações do artigo: 210 PDF downloads: 61 -
CONSTRUÇÃO DE NÚMERO: REFLEXÕES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO “123 AUTISMO”
Visualizações do artigo: 38 PDF downloads: 19