v. 4 (2024): Revista Comunicação Universitária
Artigos
-
OFICINA FORMATIVA: ENSINANDO CIÊNCIAS ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
Visualizações do artigo: 125 PDF downloads: 71 -
OBJETO OU SUJEITO? REFLEXÕES SOBRE O LUGAR EPISTEMOLÓGICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Visualizações do artigo: 275 PDF downloads: 132 -
NARRATIVAS DE CONVERSÃO AO CATOLICISMO: TRAJETÓRIAS RELIGIOSAS E TRANSFORMAÇÕES TEOLÓGICAS
Visualizações do artigo: 92 PDF downloads: 46 -
RETRATOS DA ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DA AVALIAÇÃO DE FLUÊNCIA LEITORA: O CASO DE SANTARÉM NOVO - PA
Visualizações do artigo: 88 PDF downloads: 38 -
ENSINO DE FÍSICA POR INVESTIGAÇÃO: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Visualizações do artigo: 343 PDF downloads: 317 -
PARA ALÉM DOS MUROS DA ESCOLA: AFETOS E SAÚDE MENTAL NO ESPAÇO ESCOLAR
Visualizações do artigo: 259 PDF downloads: 163 -
FORMAÇÃO CONTINUADA EM MATEMÁTICA: ANÁLISE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE DE EUSÉBIO
Visualizações do artigo: 172 PDF downloads: 110
Relatos de Experiência
-
O ENSINO DA HETERONORMATIVIDADE NAS IGREJAS EVANGÉLICAS: DOUTRINAÇÕES HOMOFÓBICAS E OS IMPACTOS SOCIAIS
Visualizações do artigo: 4218 PDF downloads: 118 -
PERCURSO GEOGRÁFICO SOB A ORIENTAÇÃO DE MARIA CÉLIA NUNES COELHO
Visualizações do artigo: 193 PDF downloads: 101
Dossiê Temático: Transtorno do Espectro Autista (TEA)
-
ALFABETIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM TRANTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA DE CORONA VÍRUS
Visualizações do artigo: 55 PDF downloads: 26 -
PRÁTICAS EDUCACIONAIS PARA A PROMOÇÃO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA
Visualizações do artigo: 152 PDF downloads: 85 -
AS MÚLTIPLAS ESTRATÉGIAS DOCENTE FRENTE AO ALUNO COM TEA – VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS
Visualizações do artigo: 100 PDF downloads: 47 -
A INCLUSÃO DE CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE ALMEIRIM-PA: DESAFIOS NA PRÁTICA DOCENTE
Visualizações do artigo: 298 PDF downloads: 105 -
CONSTRUÇÃO DE NÚMERO: REFLEXÕES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO “123 AUTISMO”
Visualizações do artigo: 77 PDF downloads: 39 -
A TRAJETÓRIA HISTÓRICO-CONCEITUAL DO AUTISMO NA PSICANÁLISE
Visualizações do artigo: 887 PDF downloads: 315 -
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTADO DO CONHECIMENTO DAS PRODUÇÕES BRASILEIRAS
Visualizações do artigo: 170 PDF downloads: 52 -
A INCLUSÃO COMUNICATIVA PARA ESTUDANTES COM TEA ATRAVÉS DA SINALIZAÇÃO DE ESPAÇOS
Visualizações do artigo: 107 PDF downloads: 25 -
OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO DE ALUNOS AUTISTAS NO PERÍODO PANDÊMICO
Visualizações do artigo: 154 PDF downloads: 52 -
RASTREADOR OCULAR COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM ALUNOS COM AUTISMO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
Visualizações do artigo: 155 PDF downloads: 55 -
HABILIDADES SOCIAIS NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: INTERVENÇÃO EM GRUPO SOCIAL
Visualizações do artigo: 199 PDF downloads: 111 -
PERCEPÇÃO FAMILIAR, DE PESSOAS COM TEA, SOBRE INTERVENÇÕES MULTIPROFISSIONAIS: ESTUDO DE CASO
Visualizações do artigo: 160 PDF downloads: 44 -
O NÚCLEO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO – NATEE: UMA EXPERIÊNCIA DE ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TEA
Visualizações do artigo: 116 PDF downloads: 27 -
ENSINO DO COMPORTAMENTO VERBAL PARA CRIANÇAS TEA: ESTRATÉGIAS PARA DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Visualizações do artigo: 210 PDF downloads: 76