v. 4 (2024): Revista Comunicação Universitária
Artigos
-
OBJETO OU SUJEITO? REFLEXÕES SOBRE O LUGAR EPISTEMOLÓGICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Visualizações do artigo: 240 PDF downloads: 101 -
NARRATIVAS DE CONVERSÃO AO CATOLICISMO: TRAJETÓRIAS RELIGIOSAS E TRANSFORMAÇÕES TEOLÓGICAS
Visualizações do artigo: 64 PDF downloads: 35 -
RETRATOS DA ALFABETIZAÇÃO A PARTIR DA AVALIAÇÃO DE FLUÊNCIA LEITORA: O CASO DE SANTARÉM NOVO - PA
Visualizações do artigo: 65 PDF downloads: 28 -
OFICINA FORMATIVA: ENSINANDO CIÊNCIAS ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
Visualizações do artigo: 88 PDF downloads: 54 -
ENSINO DE FÍSICA POR INVESTIGAÇÃO: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Visualizações do artigo: 263 PDF downloads: 240 -
PARA ALÉM DOS MUROS DA ESCOLA: AFETOS E SAÚDE MENTAL NO ESPAÇO ESCOLAR
Visualizações do artigo: 221 PDF downloads: 144 -
FORMAÇÃO CONTINUADA EM MATEMÁTICA: ANÁLISE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE DE EUSÉBIO
Visualizações do artigo: 147 PDF downloads: 100
Relatos de Experiência
-
O ENSINO DA HETERONORMATIVIDADE NAS IGREJAS EVANGÉLICAS: DOUTRINAÇÕES HOMOFÓBICAS E OS IMPACTOS SOCIAIS
Visualizações do artigo: 4156 PDF downloads: 101 -
PERCURSO GEOGRÁFICO SOB A ORIENTAÇÃO DE MARIA CÉLIA NUNES COELHO
Visualizações do artigo: 173 PDF downloads: 86
Dossiê Temático: Transtorno do Espectro Autista (TEA)
-
OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO DE ALUNOS AUTISTAS NO PERÍODO PANDÊMICO
Visualizações do artigo: 102 PDF downloads: 47 -
RASTREADOR OCULAR COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM ALUNOS COM AUTISMO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
Visualizações do artigo: 99 PDF downloads: 41 -
HABILIDADES SOCIAIS NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: INTERVENÇÃO EM GRUPO SOCIAL
Visualizações do artigo: 114 PDF downloads: 66 -
PERCEPÇÃO FAMILIAR, DE PESSOAS COM TEA, SOBRE INTERVENÇÕES MULTIPROFISSIONAIS: ESTUDO DE CASO
Visualizações do artigo: 127 PDF downloads: 36 -
O NÚCLEO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO – NATEE: UMA EXPERIÊNCIA DE ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TEA
Visualizações do artigo: 89 PDF downloads: 17 -
ENSINO DO COMPORTAMENTO VERBAL PARA CRIANÇAS TEA: ESTRATÉGIAS PARA DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Visualizações do artigo: 126 PDF downloads: 45 -
ALFABETIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM TRANTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA DE CORONA VÍRUS
Visualizações do artigo: 34 PDF downloads: 22 -
PRÁTICAS EDUCACIONAIS PARA A PROMOÇÃO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA
Visualizações do artigo: 121 PDF downloads: 71 -
AS MÚLTIPLAS ESTRATÉGIAS DOCENTE FRENTE AO ALUNO COM TEA – VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS
Visualizações do artigo: 77 PDF downloads: 36 -
A INCLUSÃO DE CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE ALMEIRIM-PA: DESAFIOS NA PRÁTICA DOCENTE
Visualizações do artigo: 222 PDF downloads: 66 -
CONSTRUÇÃO DE NÚMERO: REFLEXÕES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS DO APLICATIVO “123 AUTISMO”
Visualizações do artigo: 49 PDF downloads: 26 -
A TRAJETÓRIA HISTÓRICO-CONCEITUAL DO AUTISMO NA PSICANÁLISE
Visualizações do artigo: 761 PDF downloads: 250 -
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTADO DO CONHECIMENTO DAS PRODUÇÕES BRASILEIRAS
Visualizações do artigo: 83 PDF downloads: 40 -
A INCLUSÃO COMUNICATIVA PARA ESTUDANTES COM TEA ATRAVÉS DA SINALIZAÇÃO DE ESPAÇOS
Visualizações do artigo: 70 PDF downloads: 17