Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Início
  • Archives
  • Equipe Editorial
  • Announcements
  • Template
  • Submissions
  • About
    • About the Journal
    • Políticas Editoriais
  • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 5 (2025)

Vol. 5 (2025)

					View Vol. 5 (2025)
Published: 07/05/2025
  • EXPEDIENTE

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • CENTRO DE CIÊNCIAS E PLANETÁRIO DO PARÁ: BIOLOGIA EVOLUTIVA HUMANA EM UM ESPAÇO DE APRENDIZAGEM NÃO FORMAL

    Miani Corrêa Quaresma, Bianca Venturieri
    1-22
    • PDF (Português (Brasil))
  • TOPÔNIMOS HÍBRIDOS NHEENGATU-PORTUGUÊS: EVIDÊNCIAS MORFOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES TAXIONÔMICAS

    Marcos Jaime Araújo
    1-16
    • PDF (Português (Brasil))
  • ACESSO E PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES COM TEA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: DESAFIOS LEGAIS

    Valdene Carvalho Peixoto da Silva, Daniela Soares Leite
    1-20
    • PDF (Português (Brasil))
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM TEMPOS DE INCERTEZA

    Fabricio da Silva Lobato, José Messildo Viana Nunes, Fabio Colins
    1-22
    • PDF (Português (Brasil))
  • DIÁRIO DE IDEIAS: NARRATIVAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE

    Ana Paula Araújo Silva dos Santos, Érick Machado, Gabrielle Janaina Barros Menezes, Fábio Colins
    1-19
    • PDF (Português (Brasil))
  • ACESSO DESIGUAL À EDUCAÇÃO NAS REDES DE ENSINO NO BRASIL

    Denilson Marques dos Santos, Maria Cecilia Fagundes da Costa, Denise Marques dos Santos, Diana Gomes da Silva Cerdeira
    1-19
    • PDF (Português (Brasil))
  • A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA LEITURA: UM DE SEUS PERIGOS

    Thiago Barbosa Soares
    1-13
    • PDF (Português (Brasil))

Make a Submission

Make a Submission
Keywords
Block title
  • CONTRIBUIÇÕES DA NEUROCIÊNCIA E DO NEUROPSICOPEDAGOGO NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM
    2319
  • A TRAJETÓRIA HISTÓRICO-CONCEITUAL DO AUTISMO NA PSICANÁLISE
    1089
  • O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO POR INTERMÉDIO DA MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
    941
  • A CONSTRUÇÃO DO ETHOS NA AUTOAPRESENTAÇÃO
    889
  • A INCLUSÃO COMUNICATIVA PARA ESTUDANTES COM TEA ATRAVÉS DA SINALIZAÇÃO DE ESPAÇOS
    820

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Language

  • Português (Brasil)
  • English

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
                      
Contato / Endereço
Revista Comunicação Universitária. ISSN: 1517-7866. e-ISSN: 2763-7646. Prefixo DOI: 10.69675. Qualis: Em trâmite
Universidade do Estado do Pará - Centro de Ciências Sociais e Educação
Tv. Djalma Dutra, s/n, Bloco III, Telégrafo, Belém-PA, CEP: 66.113-010
E-mail: rcu@uepa.br
A Revista Comunicação Universitária esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.