Apresentação Dossiê: “Nós” da Educação Popular

Presentation Dossier: “We” of Popular Education

Autores

Palavras-chave:

Apresentação

Resumo

Apresentação Dossiê: “Nós” da Educação Popular

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tiago Zanquêta de Souza, Universidade de Uberaba (Uniube)

Doutor em Educação. Professor permanente e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação (mestrado e doutorado); professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Profissional em Educação (mestrado e doutorado), ambos da Universidade de Uberaba (Uniube). Pesquisador e professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (mestrado e doutorado) da Universidade Católica de Brasília (UCB). Líder do Grupo de Pesquisa Formação Docente, Direito de Aprender e Práticas Pedagógicas (FORDAPP/CNPq). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa Educação na Diversidade para a Cidadania (GEPEDiCi/CNPq). Coordenador da Rede Cooperativa de Ensino, Pesquisa e Extensão em Escolas de Educação Básica (RECEPE). Vice coordenador da Rede de Pesquisadores sobre o Professor/a da Região Centro-Oeste (Redecentro). Vice coordenador do Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação da região Centro-Oeste (FORPREd-CO). E-mail: tiago.zanqueta@uniube.br ORCID: https://orcid.org/0000-0002-2690-4177

Sandro de Castro Pitano, Universidade Federal do Rio Grande (FURG)

Doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), professor do Instituto de Educação da Universidade Federal do Rio Grande (FURG)

Orcid: https://orcid.org/0000-0002-9794-1303     E-mail: scpitano@gmail.com

 

Referências

Não se aplica

Downloads

Publicado

07/12/2024
Métricas
  • Visualizações do Artigo 32
  • pdf downloads: 27

Como Citar

ZANQUÊTA DE SOUZA, T.; DE CASTRO PITANO, S. Apresentação Dossiê: “Nós” da Educação Popular: Presentation Dossier: “We” of Popular Education. Revista Cocar, [S. l.], n. 30, 2024. Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/9832. Acesso em: 18 dez. 2024.

Artigos Semelhantes

<< < 1 2 3 4 5 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.