Hibridismo e currículo: o que aprendemos na pandemia?

Hybridism and curriculum: what have we learned in the pandemic?

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Apresentação do Dossiê Hibridismo e currículo: o que aprendemos na pandemia?

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Biografia do Autor

Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida, PUC-SP

Livre-docente em Tecnologias em Educação, pela Faculdade de Educação, da PUC-SP. Doutora em Educação: Currículo, com pós-doutorado na Universidade do Minho. Pesquisadora produtividade do CNPq. Líder do Grupo de Pesquisa Formação de Educadores com Suporte em Meio Digital. Professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC-SP, no Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo, Faculdade de Educação, com pesquisas sobre Tecnologias em Educação. E-mail: bethalmeida@pucsp.br | Orcid: https://orcid.org/0000-0001-5793-2878

Maria Auxiliadora Soares Padilha , UFPE

Professora associada para atividades de EAD da UFPE. Possui graduação em Pedagogia (1997), mestrado em Educação (2001) e doutorado em Educação pela UFPE (2006). Pós- Doutorado pela Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica da UFPE. Foi Coordenadora do Programa Institucional de Inovação Pedagógica da Universidade Federal de Pernambuco e coordena, desde 2011 o Programa de Extensão Proi-Digital.

E-mail: dorapadilha@gmail.com ORCID: https://orcid.org/0000-0001-7024-6522  

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02/08/2023
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Como Citar

BIANCONCINI DE ALMEIDA, M. E.; SOARES PADILHA , M. A. Hibridismo e currículo: o que aprendemos na pandemia? Hybridism and curriculum: what have we learned in the pandemic?. Revista Cocar, [S. l.], n. 17, 2023. Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/7389. Acesso em: 7 dez. 2024.

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