Apresentação do Dossiê

Autores

  • Rosália Maria Duarte rosalia@puc-rio.br
    PUC-RIO
  • Mirna Juliana Santos Fonseca mirnajuliana@gmail.com
    Universidade Católica de Petrópolis

Resumo

Presentation of the Dossier

Apresentação pelas organizadoras do Dossiê: crianças, mídias e mediações dos objetivos e temas dos artigos que constituem o Dossiê.


Presentation by the organizers of the Dossier: children, media and mediations of the objectives and themes of the articles that make up the Dossier.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rosália Maria Duarte, PUC-RIO

Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio); estágio pós-doutoral na Universidad de Alcalá de Henares; professora do programa de Pós-Graduação em Educação da PUC-Rio; coordenadora do grupo de Pesquisa, Educação e Mídia (Grupem); coordenadora de projeto no Programa Capes de Internacionalização Institucional; membro da Associação de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação e da European Communication Research and Education Association.

E-mail: rosalia@puc-rio.br.   Orcid: https://orcid.org/0000-0002-5758-2529


Mirna Juliana Santos Fonseca, Universidade Católica de Petrópolis

Doutora em Educação pela PUC-Rio, com bolsas Capes e CNPq, e integrante do Grupem. Mestra em Educação pela Unirio. Atualmente realiza pesquisa de pós-doutorado como bolsista PNPD-Capes no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Católica de Petrópolis (UCP). Realiza pesquisas sobre audiovisual e mídia na educação.

E-mail: mirnajuliana@gmail.com.   

Orcid: https://orcid.org/0000-0002-8512-4760

Downloads

Publicado

13/12/2019
Métricas
  • Visualizações do Artigo 83
  • PDF downloads: 77

Como Citar

DUARTE, R. M.; FONSECA, M. J. S. Apresentação do Dossiê. Revista Cocar, [S. l.], n. 7, p. 3–7, 2019. Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2787. Acesso em: 29 abr. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)