Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Equipe Editorial
Announcements
Template
Submissions
About
About the Journal
Políticas Editoriais
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Register
Register
Profile
Given Name
*
Required
Family Name
Affiliation
*
Required
Country
*
Required
Afghanistan
Albania
Algeria
American Samoa
Andorra
Angola
Anguilla
Antarctica
Antigua and Barbuda
Argentina
Armenia
Aruba
Australia
Austria
Azerbaijan
Bahamas
Bahrain
Bangladesh
Barbados
Belarus
Belgium
Belize
Benin
Bermuda
Bhutan
Bolivia, Plurinational State of
Bonaire, Sint Eustatius and Saba
Bosnia and Herzegovina
Botswana
Bouvet Island
Brazil
British Indian Ocean Territory
Brunei Darussalam
Bulgaria
Burkina Faso
Burundi
Cabo Verde
Cambodia
Cameroon
Canada
Cayman Islands
Central African Republic
Chad
Chile
China
Christmas Island
Cocos (Keeling) Islands
Colombia
Comoros
Congo
Congo, The Democratic Republic of the
Cook Islands
Costa Rica
Croatia
Cuba
Curaçao
Cyprus
Czechia
Côte d'Ivoire
Denmark
Djibouti
Dominica
Dominican Republic
Ecuador
Egypt
El Salvador
Equatorial Guinea
Eritrea
Estonia
Eswatini
Ethiopia
Falkland Islands (Malvinas)
Faroe Islands
Fiji
Finland
France
French Guiana
French Polynesia
French Southern Territories
Gabon
Gambia
Georgia
Germany
Ghana
Gibraltar
Greece
Greenland
Grenada
Guadeloupe
Guam
Guatemala
Guernsey
Guinea
Guinea-Bissau
Guyana
Haiti
Heard Island and McDonald Islands
Holy See (Vatican City State)
Honduras
Hong Kong
Hungary
Iceland
India
Indonesia
Iran, Islamic Republic of
Iraq
Ireland
Isle of Man
Israel
Italy
Jamaica
Japan
Jersey
Jordan
Kazakhstan
Kenya
Kiribati
Korea, Democratic People's Republic of
Korea, Republic of
Kuwait
Kyrgyzstan
Lao People's Democratic Republic
Latvia
Lebanon
Lesotho
Liberia
Libya
Liechtenstein
Lithuania
Luxembourg
Macao
Madagascar
Malawi
Malaysia
Maldives
Mali
Malta
Marshall Islands
Martinique
Mauritania
Mauritius
Mayotte
Mexico
Micronesia, Federated States of
Moldova, Republic of
Monaco
Mongolia
Montenegro
Montserrat
Morocco
Mozambique
Myanmar
Namibia
Nauru
Nepal
Netherlands
New Caledonia
New Zealand
Nicaragua
Niger
Nigeria
Niue
Norfolk Island
North Macedonia
Northern Mariana Islands
Norway
Oman
Pakistan
Palau
Palestine, State of
Panama
Papua New Guinea
Paraguay
Peru
Philippines
Pitcairn
Poland
Portugal
Puerto Rico
Qatar
Romania
Russian Federation
Rwanda
Réunion
Saint Barthélemy
Saint Helena, Ascension and Tristan da Cunha
Saint Kitts and Nevis
Saint Lucia
Saint Martin (French part)
Saint Pierre and Miquelon
Saint Vincent and the Grenadines
Samoa
San Marino
Sao Tome and Principe
Saudi Arabia
Senegal
Serbia
Seychelles
Sierra Leone
Singapore
Sint Maarten (Dutch part)
Slovakia
Slovenia
Solomon Islands
Somalia
South Africa
South Georgia and the South Sandwich Islands
South Sudan
Spain
Sri Lanka
Sudan
Suriname
Svalbard and Jan Mayen
Sweden
Switzerland
Syrian Arab Republic
Taiwan, Province of China
Tajikistan
Tanzania, United Republic of
Thailand
Timor-Leste
Togo
Tokelau
Tonga
Trinidad and Tobago
Tunisia
Turkey
Turkmenistan
Turks and Caicos Islands
Tuvalu
Uganda
Ukraine
United Arab Emirates
United Kingdom
United States
United States Minor Outlying Islands
Uruguay
Uzbekistan
Vanuatu
Venezuela, Bolivarian Republic of
Viet Nam
Virgin Islands, British
Virgin Islands, U.S.
Wallis and Futuna
Western Sahara
Yemen
Zambia
Zimbabwe
Åland Islands
Login
Email
*
Required
Username
*
Required
Password
*
Required
Repeat password
*
Required
Privacy Options
Yes, I agree to have my data collected and stored according to the
privacy statement
.
Yes, I would like to be notified of new publications and announcements.
Yes, I would like to be contacted with requests to review submissions to this journal.
Reviewing interests
Register
Login
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
CONTRIBUIÇÕES DA NEUROCIÊNCIA E DO NEUROPSICOPEDAGOGO NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM
1759
A CONSTRUÇÃO DO ETHOS NA AUTOAPRESENTAÇÃO
679
VALORACIÓN, COMO INDICADORES ÁCIDO-BASE, DE EXTRACTOS NATURALES DE FLORES DE BOUGAINVILLEA GLABRA, COSMOS BIPINNATUS, PSITTACANTHUS CALYCULATUS Y CASCARA Y FRUTO DE OPUNTIA FICUS, DE SAN MIGUEL EL ALTO, JALISCO
494
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO POR INTERMÉDIO DA MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
457
SITUAÇÃO GEOGRÁFICA DA PRODUÇÃO PIMENTA DO REINO NO BRASIL
390
A CONTEXTUALIZAÇÃO DOS IMPACTOS AMBIENTAIS OCORRIDOS NA CIDADE DE BARCARENA/PA POR PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
362
A MONITORIA COMO POSSIBILIDADE DE FORMAÇÃO EM ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
308
ETNOBOTÂNICA DE QUINTAIS URBANOS DE SALVATERRA, MARAJÓ ORIENTAL, PARÁ, BRASIL
255
IDENTIDADES E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NA CONSTRUÇÃO DO “JOVEM EMPREENDEDOR” NAS MÍDIAS DE NEGÓCIOS
219
ANÁLISE SOBRE A ABORDAGEM HISTÓRICA DOS CONTEÚDOS DE EVOLUÇÃO EM LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA: UMA EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
182
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E ABORDAGEM EM CTSA: ESTUDO DA POTENCIALIDADE EDUCACIONAL DE PROTÓTIPO FOTOVOLTAICO EM COMUNIDADE PESQUEIRA
176
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA POR MEIO DE OFICINA PEDAGÓGICA
161
A UTILIZAÇÃO DO ARDUINO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA ACADÊMICOS DE LICENCIATURA EM FÍSICA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
160
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE CARTOGRAFIA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
159
O TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA E DESENVOLVIMENTO LOCAL EM UNIDADES DE CONSERVAÇÃO BRASILEIRAS
156
A CIBERCULTURA E ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA
117
ENTRE NARRATIVAS E MEMÓRIAS: O CASO DO DESAPARECIMENTO DE SANTOS EM VIGIA- PA BETWEEN NARRATIVES AND MEMORIES: THE CASE OF THE DISAPPEARANCE OF SAINTS IN VIGIA- PA
117
PARA ALÉM DOS MUROS DA ESCOLA: AFETOS E SAÚDE MENTAL NO ESPAÇO ESCOLAR
115
O ENSINO DOS FUTUROS PROFISSIONAIS DA GEOGRAFIA NO PROGRAMA FORMA PARÁ E OS DESAFIOS, PERSPECTIVAS E IMPASSES NA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA
92
USO DE PLANTAS MEDICINAIS EM COMUNIDADES DO MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS DO ARAGUAIA-PA: OFICINAS DE APRENDIZAGEM COM OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE
85
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Português (Brasil)
English
Current Issue