A MONITORIA COMO POSSIBILIDADE DE FORMAÇÃO EM ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO:
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Resumo
No âmbito das universidades, a monitoria tem sido um dos caminhos trilhados para efetivar a associação do
ensino, da pesquisa e da extensão. O presente relato de experiência visa evidenciar os benefícios em ensino,
pesquisa e extensão, vivenciados pelos discentes monitores do campus X (Igarapé-Açu) da UEPA. Ressaltase que este surge das vivências na monitoria experenciadas pela autora, que juntamente com as experiências
dos(as) demais monitores(as) e os levantamento das pesquisas bibliográficas a respeito do tema, dão
embasamento para as análises deste trabalho. Os resultados evidenciaram que a monitoria tem contribuído
significativamente para o aprendizado e formação dos discentes, agregando ao desenvolvimento do ensino,
da pesquisa e extensão.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem em revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.