n. 21 (2023): Edição Especial
Dossiê: As interseccionalidades na Educação Especial e Educação do Campo em ambientes diversos
Publicado:
29/11/2023
Sobre a Revista Cocar
Apresentação
Artigos
-
Percursos e ações nas intersecções entre Educação do Campo e Educação Especial: novas perspectivas na formação de educadores campesinos
Visualizações do artigo: 105 pdf downloads: 184 -
Mapeamento das matrículas de alunos da Educação Especial em escolas de assentamentos em Minas Gerais Mapping of special education students enrollments in settlements schools in Minas Gerais
Visualizações do artigo: 120 pdf downloads: 104 -
Educação Especial em escolas dos campos, das águas e das florestas: contribuições da Universidade Federal da Grande Dourados (2011–2023) Special Education in schools located in rural, riverside and forests areas: contributions from the Federal University of Grande Dourados (2011–2023)
Visualizações do artigo: 263 pdf downloads: 106 -
Caminhos da pesquisa sobre a educação escolar de indígenas surdos no MS Caminos de la investigación sobre la educación escolar de indígenas sordos en MS
Visualizações do artigo: 54 pdf downloads: 47 -
Educação especial dos campos e as crianças ribeirinhas: uma reflexão interseccional Special education in the field and the riverside child: an intersectional reflection
Visualizações do artigo: 193 pdf downloads: 112 -
Estilista com deficiência e território: um diálogo em construção Disability and territory: a fashion designer under construction
Visualizações do artigo: 98 pdf downloads: 66