Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Announcements
Indexadores
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 4 (2017): Edição Especial N.4. Dossiê Epistemologias do corpo e do movimento em práticas educativas. Jul./Dez./2017
No. 4 (2017): Edição Especial N.4. Dossiê Epistemologias do corpo e do movimento em práticas educativas. Jul./Dez./2017
DOI:
https://doi.org/10.31792/rc.v0i4
Published:
21/01/2018
Sobre a Revista Cocar
Páginas Iniciais
Ivanilde Apoluceno de Oliveira, Josebel Akel Fares
01-02
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Marta Genu Soares, Avelino Aldo de Lima Neto
03-08
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Emergir na natureza: uma educação para a ecologia corporal e lazer emersivo
Bernard Andrieu, Petrucia da Nóbrega, Laís Saraiva Torres, Luiz Arthur Nunes da Silva
09-27
PDF (Português (Brasil))
O furor como método: sentidos educacionais de uma prática somática
André Bocchetti
28-56
PDF (Português (Brasil))
Lenguaje y acción para la comprensión del ser
Daniel Fernández Manero, José María Pazos Couto, Eugenia Trigo Aza
57-72
PDF (Português (Brasil))
Apartado - sala 23: memórias, afetos e corporeidade negra na formação de professores
Francione Oliveira Carvalho, Thalita de Cassia Reis Teodoro
73-92
PDF (Português (Brasil))
Epistemologia sul-corpórea: por uma pedagogia decolonial em educação física
Arliene Stephanie Menezes Pereira, Daniel Pinto Gomes, Klertianny Teixeira do Carmo
93-117
PDF (Português (Brasil))
El big data como actualización del panóptico de bentham y los movimientos de la educación entre los mundos físicos y virtuales
Iván G. Silva Miguel, Simone Becher Araújo de Moraes.
118-143
PDF (Português (Brasil))
Significações e ressignificações do corpo: uma experiência a partir da teoria das cinco peles
Dênis Davi de Oliveira Decussatti, Iraquitan de Oliveira Caminha
144-163
PDF (Português (Brasil))
Corpos que educam: ser sendo (trans) educadora social
Hiran Pinel, Rodrigo Bravin
164-184
PDF (Português (Brasil))
A percepção é um modo de desejo: notas sobre a estesiologia de Merleau-Ponty
Avelino Aldo de Lima Neto
185-211
PDF (Português (Brasil))
Corporeidade, motricidade humana e cultura esportiva: princípios fundamentais para práticas educativas
Wagner Wey Moreira, Marcus Vinícius Simões de Campos
212-230
PDF (Português (Brasil))
Normas
Normas para publicação
Ivanilde Apoluceno de Oliveira, Josebel Akel Fares
231-232
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Google Metrics
Google Metrics
Block title
Os Conteúdos da Cultura Corporal do Movimento Ministrados nas Aulas de Educação Física Escolar
7380
Didática, Interculturalidade e Formação de professores: desafios atuais
5700
Evidências de Validade de Conteúdo das Subescalas Acadêmicas da SRBCSS-III: Escalas Renzulli
4852
A sobre-excitabilidade e a educação nas altas habilidades ou superdotação
3512
Interseccionalidades na educação especial e educação do campo em uma escola ribeirinha Amapaense
2891