Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Announcements
Indexadores
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 12 (2022): Dossiê: Jovens, direitos humanos e inclusão socioeducativa à prova de pandemia
No. 12 (2022): Dossiê: Jovens, direitos humanos e inclusão socioeducativa à prova de pandemia
Edição Especial N.12/2022
DOI:
https://doi.org/10.31792/rc.v0i12
Published:
25/06/2022
Sobre a Revista Cocar
Sobre a Revista Cocar
About Revista Cocar
Ivanilde Apoluceno de Oliveira; Lucélia de Moraes Bassalo
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Práticas pedagógicas no ensino com mulheres privadas de liberdade e suas imbricações para o contexto de pandemia
Pedagogical practices in teaching women deprived of liberty and their implications in the context of a pandemic
MIRYAN APARECIDA NASCIMENTO DE SOUZA, WIAMA DE JESUS FREITAS LOPES
pdf (Português (Brasil))
Psicogênese da empatia e (re) conhecimento do outro
Psicogénesis de la empatía y (re) conocimiento del otro
Raul Maia de Andrade Neves Neto, Elaine Conte
pdf (Português (Brasil))
Os desafios da socioeducação em tempos de pandemia
The challenges of socio-education in times of pandemic
Kátia Aparecida da Silva Nunes Miranda, Clóris Violeta Alves Lopes, Rowayne Soares Ramos
pdf (Português (Brasil))
Escolarização no CENSE no contexto da COVID-19: percepções dos adolescentes sobre a privação de liberdade
Schooling at CENSE in the context of COVID-19: adolescents' perceptions of deprivation of liberty
Fabiane Freire França , Keller Vanessa Maldonado da Silva, Patrícia Tozzo da Silva Zanco
pdf (Português (Brasil))
Ensino remoto, socioeducação e direitos humanos: desafios atuais e futuros na concretude de políticas públicas
Remote teaching, socioeducation and human rights: current and future challenges in the concreteness of public policies
Rubia Fernanda Quinelatto, Rafael Garcia Campos
pdf (Português (Brasil))
A realidade do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Palmas – TO: a limitação do direito familiar no contexto pandêmico
The reality of the Socio-Educational Service Center (CASE) in Palmas – TO: the limitation of family rights in the pandemic context
Mayra Dayanne Soares Barbosa, Marlene Barros Sandes, Maria Nilvane Fernandes
pdf (Português (Brasil))
Os efeitos da pandemia da COVID-19 sobre a oferta das medidas socioeducativas em meio aberto em Contagem, Minas Gerais, Brasil
The effects of the COVID-19 pandemic on the offer of socio-educational measures in open field in Contagem, Minas Gerais, Brazil
Laís Gonçalves de Souza
pdf (Português (Brasil))
Ainda é preciso lutar pela garantia de direitos no sistema socioeducativo: relato de experiência sobre projeto de acesso à educação
It is still necessary fighting for the guarantee of the rights in the socioeducational system: an experience report about accessable projects for education
Téssia Gomes Carneiro, Keliane Morais S Santos Vale, Gislene Moreira
pdf (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Google Metrics
Google Metrics
Block title
Os Conteúdos da Cultura Corporal do Movimento Ministrados nas Aulas de Educação Física Escolar
7341
Didática, Interculturalidade e Formação de professores: desafios atuais
5639
Evidências de Validade de Conteúdo das Subescalas Acadêmicas da SRBCSS-III: Escalas Renzulli
4832
A sobre-excitabilidade e a educação nas altas habilidades ou superdotação
3483
Interseccionalidades na educação especial e educação do campo em uma escola ribeirinha Amapaense
2888