Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Announcements
Indexadores
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 7 (2019): Dossiê: crianças, mídias e mediações
No. 7 (2019): Dossiê: crianças, mídias e mediações
DOI:
https://doi.org/10.31792/rc.v0i7
Published:
16/12/2019
Sobre a Revista Cocar
Sobre a Revista Cocar
Ivanilde Apoluceno de Oliveira, josebel Akel Fares
1-2
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação do Dossiê
Rosália Maria Duarte, Mirna Juliana Santos Fonseca
3-7
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Crenças de autoeficácia: percepção de professores da educação infantil
Jamille Gabriela Cunha da Silva, Maély Ferreira Holanda Ramos, Erika Cristina de Carvalho Silva Pereira
8-25
PDF (Português (Brasil))
O uso das novas tecnologias em famílias com bebês: um mal necessário?
Manoela Yustas Mallmann, Giana Bitencourt Frizzo
26-46
PDF (Português (Brasil))
Mediação familiar no processo de assistência infantil de meios audiovisuais: pesquisa de campo com alunos do ensino público do interior do Rio de Janeiro
Alexandre Farbiarz, Paula Ceccon Thurler
47-69
PDF (Português (Brasil))
Material educativo virtual para a infância: inserção nos espaços culturais e construções identitárias
Silvia Sell Duarte Pillotto, Rita de Cássia Fraga da Costa, Carla Clauber da Silva
70-87
PDF (Português (Brasil))
El smartphone como mediador social del alumnado de Educación Infantil
Patricia Gómez, Héctor del Castillo
88-108
PDF (Português (Brasil))
Curadoria de pares no compartilhamento online de fotos por crianças
Inês Sílvia Vitorino Sampaio, Andrea Pinheiro Paiva Cavalcante, Thinayna Mendonça Máximo
109-130
PDF (Português (Brasil))
Nos espelhos da cibercultura: crianças e a produção de imagens nas redes sociais
Raquel Gonçalves Salgado, Antonio Cleber Zequetto, Carmem Lúcia Sussel Mariano
131-152
PDF (Português (Brasil))
"Não tem como não dar": crianças pequenas, tecnologia móvel e estratégias de mediação familiar
Jacqueline Sobral
153-167
PDF (Português (Brasil))
Contar o tempo ou fazer com que o tempo conte? A perspectiva dos pais portugueses sobre tempo de tela
Teresa Sofia Castro, Cristina Ponte
168-182
PDF (Português (Brasil))
Normas
Normas para publicação
Ivanilde Apoluceno de Oliveira, Josebel Akel Fares
183-185
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Google Metrics
Google Metrics
Block title
Os Conteúdos da Cultura Corporal do Movimento Ministrados nas Aulas de Educação Física Escolar
7376
Didática, Interculturalidade e Formação de professores: desafios atuais
5692
Evidências de Validade de Conteúdo das Subescalas Acadêmicas da SRBCSS-III: Escalas Renzulli
4852
A sobre-excitabilidade e a educação nas altas habilidades ou superdotação
3503
Interseccionalidades na educação especial e educação do campo em uma escola ribeirinha Amapaense
2890