A REPRODUTIBILIDADE TÉCNICA, A QUESTÃO DA CRIATIVIDADE E O PÓS-MODERNISMO

Autores

Biografia do Autor

Marta Genú Soares Aragão, Universidade do Estado do Pará - UEPA

Pós Doutora pela Université de Montpellier/França (2015) e pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2014-2015). Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2004) e Mestre em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba/SP (1998). Professora Titular da Universidade do Estado do Pará, lotada no Programa de Pós-Graduação em Educação/UEPA.

Referências

ASSMANN, Hugo. Curso sobre Criatividade. Piracicaba: Unimep, 1993. (Ementa) Benjamim Walter. Obras Escolhidas. São Paulo: Brasilense, 1996, 1v.

GARDNER, Howard. Mentes que Criam. Porto Alegre: Artes Médicas, 1996.

HARVEY, David. A Condição Pós-Moderna. São Paulo: Loyola, 1992.

JAMESON, Frederic. Pós-Modernismo. São Paulo: Ática, 1996.

LIOTARD, Jean-François. O Pós-Moderno. Rio de Janeiro: José Olímpio, 1993.

MIRSHAWAKA, Victor & MIRSHAWAKA Jr. Qualidade da Criatividade - A vez do Brasil. São Paulo: Makron Books - 1992.

SILVA, Jessé Pereira da. A Dinâmica da Solidão. São Paulo: Instituto Metodista de São Bernardo do Campo, 1996. (Dissertação de Mestrado).

Downloads

Publicado

24/10/2024
Métricas
  • Visualizações do Artigo 3
  • PDF downloads: 2

Como Citar

GENÚ SOARES ARAGÃO, M. A REPRODUTIBILIDADE TÉCNICA, A QUESTÃO DA CRIATIVIDADE E O PÓS-MODERNISMO. Revista Comunicação Universitária, Belém, v. 1, n. 2, p. 101–105, 2024. Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/comun/article/view/9333. Acesso em: 23 dez. 2024.