LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ESTRATÉGIA DE AÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA UEPA

Autores

DOI:

10.69675/RCU.2763-7646.9189

Biografia do Autor

Neivaldo Oliveira Silva, Universidade do Estado do Pará - UEPA

Possui graduação em Licenciatura Plena Em Matemática pela Universidade Federal do Pará (1985), mestrado em Educação pela Universidade da Amazônia (1999) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Pará (2014). Atualmente é professor pesquisador da Universidade Federal do Pará, professor auxiliar IV da Universidade do Estado do Pará e professor assistente III da Universidade do Estado do Pará. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino, aprendizagem, educação matemática, ensino fundamental e matemática.

Referências

LUCKESI, Cipriano et ali. Fazer Universidade: Uma proposta metodológica. 5ª edição, São Paulo, Cortez, 1989.

Revista Temas e Debates. Sociedade Brasileira de Ensino de Matemática. nº 02, 1992.

Downloads

Publicado

23/10/2024
Métricas
  • Visualizações do Artigo 11
  • PDF downloads: 2

Como Citar

OLIVEIRA SILVA, N. LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ESTRATÉGIA DE AÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA UEPA. Revista Comunicação Universitária, Belém, v. 1, p. 23–26, 2024. DOI: 10.69675/RCU.2763-7646.9189. Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/comun/article/view/9189. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Relatos de Experiência