PERFIL SOCIAL, ECONÔMICO, CULTURAL E AS CONDIÇÕES TÉCNICO-CIENTÍFICAS DOS DOCENTES DA UEPA

Autores

DOI:

10.69675/RCU.2763-7646.9186

Biografia do Autor

Tânia Regina Lobato dos Santos, Universidade do Estado do Pará - UEPA

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (1983), mestrado em Educação (Currículo) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1998) e doutorado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003). Estágio de Pós-Doutorado na PUC-RIO (2010). É professora Titular da Universidade do Estado do Pará do Curso de Pedagogia.

Laíses do Amparo Braga, Universidade do Estado do Pará - UEPA

Possui graduação em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Estadual do Ceará (1972), especialização em Educação pela Universidade de São Paulo (1966), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (1982) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2002). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade do Estado do Pará.

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Publicado

23/10/2024
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Como Citar

REGINA LOBATO DOS SANTOS, T.; DO AMPARO BRAGA, L.; CUNHA COIMBRA, C.; DO PERPÉTUO SOCORRO SOUZA, M.; VINÍCIUS AIRES, M. PERFIL SOCIAL, ECONÔMICO, CULTURAL E AS CONDIÇÕES TÉCNICO-CIENTÍFICAS DOS DOCENTES DA UEPA. Revista Comunicação Universitária, Belém, v. 1, p. 17–22, 2024. DOI: 10.69675/RCU.2763-7646.9186. Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/comun/article/view/9186. Acesso em: 3 dez. 2024.