Esta é uma versão desatualizada publicada em 01/07/2022. Leia a versão mais recente.

O ensino dos futuros profissionais da Geografia no programa Forma Pará e os desafios, perspectivas e impasses na implementação do programa.

Autores

DOI:

10.69675/RCU.2763-7646.4732

Resumo

Essa pesquisa se justifica através de nossas observações como alunos do curso de licenciatura plena em Geografia, integrante do programa Forma Pará da Universidade do Estado do Pará – UEPA, em polo no município de Salinópolis-PA. Algumas problemáticas em relação a implementação e funcionamento do curso vem nos preocupando bastante no sentido da formação dos futuros profissionais da área da Geografia pelo programa Forma Pará. Quais os impasses na implementação e execução do programa? Será o suporte estrutural disponível para a efetivação do programa o suficiente para que os docentes apresentem um desempenho desejável? E por fim, quais as expectativas dos discentes quanto a graduação?

Downloads

Publicado

01/07/2022

Versões

Métricas
  • Visualizações do Artigo 385
  • pdf downloads: 153

Como Citar

BARRA DOS SANTOS, J.; MORAES, S. C. O ensino dos futuros profissionais da Geografia no programa Forma Pará e os desafios, perspectivas e impasses na implementação do programa. . Revista Comunicação Universitária, Belém, v. 2, n. 1, 2022. DOI: 10.69675/RCU.2763-7646.4732. Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/comun/article/view/4732. Acesso em: 21 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos