n. 3 (2017): Edição Especial N.3. Dossiê: Educação Matemática. Jan./Jul. 2017
![Visualizar n. 3 (2017): Edição Especial N.3. Dossiê: Educação Matemática. Jan./Jul. 2017](https://periodicos.uepa.br/public/journals/6/cover_issue_92_pt_BR.jpg)
Edição Especial com apresentação do Dossiê em Educação Matemática. Jan./Jul.2017
Publicado:
06/07/2017
Sobre a Revista Cocar
Artigos
-
A resolução de problemas e um jogo pedagógico no ensino de estatística e probabilidade no ensino fundamental
Visualizações do artigo: 235 PDF downloads: 249 -
O campo conceitual multiplicativo: análise das atividades matemáticas ofertadas no 5º ano do ensino fundamental
Visualizações do artigo: 152 PDF downloads: 148 -
Cultura midiática e identidade de professores formadores do curso de licenciatura em matemática
Visualizações do artigo: 105 PDF downloads: 96 -
História para o ensino da matemática: uma reinvenção didática para a sala de aula
Visualizações do artigo: 808 PDF downloads: 626 -
Sobre o uso da história da matemática no ensino de equações algébricas
Visualizações do artigo: 273 PDF downloads: 307 -
Etnomatemática e construção naval: os saberes de geometria dos carpinteiros navais da Vila do Itapuá -Vigia/PA
Visualizações do artigo: 525 PDF downloads: 437 -
Senso matemático universal: percepção etnomatemática sobre as peças cerâmicas feitas pelos artesãos de Icoaraci - Belém/PA
Visualizações do artigo: 211 PDF downloads: 195