Diálogos críticos sobre processos educativos e políticos no âmbito das linguagens e da alfabetização

Critical dialogues on educational and political processes in the field of languages and literacy

Autores

Resumo

Apresentação do dossiê: Processos educativos e políticos no âmbito das linguagens e da alfabetização: da Educação Infantil à Educação de Jovens e Adultos

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin

Professora visitante pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), no período de 2021 a 2022, no Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal da Bahia e professora do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Mestra em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, Doutora em Educação pela UFSC e Pós-doutora pela Universidade do Estado da Bahia. Coordenadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Jovens e Adultos Epeja/UFSC e da Pesquisa Nacional (CNPq) intitulada “Fundamentos e Autores Recorrentes do Campo da Educação de Jovens e Adultos no Brasil: a construção de um glossário eletrônico”. Coeditora da Revista Internacional de EJA – Rieja (UNEB). E-mail: herminialaffin@gmail.com  Lattes: http://lattes.cnpq.br/8076122422477570. ORCID: https://orcid.org/0000-0002-4562-308X

Downloads

Publicado

06/12/2022
Métricas
  • Visualizações do Artigo 164
  • pdf downloads: 192

Como Citar

LAGE FERNANDES LAFFIN, M. H. . Diálogos críticos sobre processos educativos e políticos no âmbito das linguagens e da alfabetização: Critical dialogues on educational and political processes in the field of languages and literacy. Revista Cocar, [S. l.], n. 15, 2022. Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/6196. Acesso em: 7 out. 2024.

Edição

Seção

Apresentação