Pedagogia, Didática e Formação docente: velhos e novos pontos críticos-políticos
Resumo
O conjunto de artigos aqui compilados reune pesquisas que realçam o lugar da Pedagogia e da Didática na formação e no crescimento docente, e as feições que ambas têm assumido (ou, deverão assumir) na formação e no desenvolvimento profissional dos professores. Assim, almeja-se contribuir para a reflexão e a defesa de políticas, teorias, práticas, reflexões epistemológicas e sociais de formação de professores, capazes de apontar novos caminhos para a suplantação das controvérsias, dos pontos críticos e desafios que, ainda, permeiam a relação entre a Pedagogia, a Didática, a formação e o desenvolvimento profissional docente na contemporaneidade.
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Publicado
09/03/2020
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Como Citar
ARAÚJO, O. H. A.; FORTUNATO, I. Pedagogia, Didática e Formação docente: velhos e novos pontos críticos-políticos. Revista Cocar, [S. l.], n. 8, p. 3–10, 2020. Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/3043. Acesso em: 13 nov. 2024.
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