Formação de professores para atuar com/na diversidade: um desafio da/na contemporaneidade
Resumo
As autoras se propõem a refletir sobre a formação de professores para atuar com e na diversidade, levando em consideração as mudanças decorrentes de um mundo globalizado, exigindo uma nova maneira de conceber a prática docente nos espaços educativos.
Palavras-chave: Formação de professores. Diversidade. Multiculturalismo. Espaços educativos."
Teacher training to act with / in diversity: a challenge of the contemporary
The authors propose to reflect about the training of teachers to work with and in diversity, taking into account changes resulting from a globalized world requires a new way of thinking about teaching practice in educational spaces.
Keywords: "Teacher training. Diversity. Multiculturalism. Educational spaces.
"
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Métricas
- Visualizações do Artigo 192
- PDF downloads: 473
Como Citar
BRASILEIRO, T. S. A.; VELANGA, C. T.; SOUSA, A. da S. Q. Formação de professores para atuar com/na diversidade: um desafio da/na contemporaneidade. Revista Cocar, [S. l.], v. 5, n. 10, p. 109–116, 2012. Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/202. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos