Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo da Revista Cocar - PPGED/UEPA
  • Início
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Indexadores
  • Submissões
  • Template
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 9 (2011)

v. 5 n. 9 (2011)

					Visualizar v. 5 n. 9 (2011)
DOI: https://doi.org/10.31792/rc.v5i9
Publicado: 04/03/2012

Editorial

  • Editorial

    Emmanuel Ribeiro Cunha
    4-4
    • PDF

Artigos

  • Cinco anos do PPGED-UEPA na Amazônia: trajetórias, avanços e possibilidades acadêmicas

    Ivanilde Apoluceno de Oliveira, Maria de Jesus C.F. Fonseca
    5-14
    • PDF
  • A pesquisa na pós-graduação em educação: avanços e consolidação na Amazônia

    Paulo Sérgio de Almeida Corrêa
    15-24
    • PDF
  • Pós-graduação em educação-PUCRS: o que as pesquisas vêm apontando

    Leda Lísia Franciosi Portal
    25-31
    • PDF
  • Pós-graduação e formação do professor para a pesquisa

    Menga Lüdke
    32-44
    • PDF
  • As pesquisas na linha de formação de professores dos mestrandos em educação da UEPA: avanços e limites

    Albêne Lis Monteiro, Cely do Socorro Costa Nunes, Lainy Bezerra Moraes
    45-60
    • PDF
  • A pesquisa na pós-graduação em educação na Amazônia: a lógica de Parmênides explicitada por Zenão

    Jorge Gregório da Silva
    61-68
    • PDF
  • Realidade e discurso na pós-graduação stricto sensu: O que consolidar? O que expandir?

    Sergio Vasconcelos de Luna
    69-77
    • PDF

Normas

  • Normas para Publicação / Norms for Publication

    Revista Cocar
    78-80
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English

Google Metrics

Google Metrics

Artigos mais lidos
  • Os Conteúdos da Cultura Corporal do Movimento Ministrados nas Aulas de Educação Física Escolar
    7380
  • Didática, Interculturalidade e Formação de professores: desafios atuais
    5700
  • Evidências de Validade de Conteúdo das Subescalas Acadêmicas da SRBCSS-III: Escalas Renzulli
    4852
  • A sobre-excitabilidade e a educação nas altas habilidades ou superdotação
    3512
  • Interseccionalidades na educação especial e educação do campo em uma escola ribeirinha Amapaense
    2891
Indexadores, Base de Dados e Repositórios
Contato / Endereço
Revista COCAR. ISSN: 1981-9269. e-ISSN: 2237-0315. Prefixo DOI: 10.31792 . Qualis: A2.
Universidade do Estado do Pará - Centro de Ciências Sociais e Educação
Tv. Djalma Dutra, s/n, Bloco III, Telégrafo, Belém-PA, CEP: 66.113-010
E-mail: revistacocar@hotmail.com
A Revista COCAR esta Licenciada com Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.