Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Anúncios
Indexadores
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 9 (2011)
v. 5 n. 9 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.31792/rc.v5i9
Publicado:
04/03/2012
Editorial
Editorial
Emmanuel Ribeiro Cunha
4-4
PDF
Artigos
Cinco anos do PPGED-UEPA na Amazônia: trajetórias, avanços e possibilidades acadêmicas
Ivanilde Apoluceno de Oliveira, Maria de Jesus C.F. Fonseca
5-14
PDF
A pesquisa na pós-graduação em educação: avanços e consolidação na Amazônia
Paulo Sérgio de Almeida Corrêa
15-24
PDF
Pós-graduação em educação-PUCRS: o que as pesquisas vêm apontando
Leda Lísia Franciosi Portal
25-31
PDF
Pós-graduação e formação do professor para a pesquisa
Menga Lüdke
32-44
PDF
As pesquisas na linha de formação de professores dos mestrandos em educação da UEPA: avanços e limites
Albêne Lis Monteiro, Cely do Socorro Costa Nunes, Lainy Bezerra Moraes
45-60
PDF
A pesquisa na pós-graduação em educação na Amazônia: a lógica de Parmênides explicitada por Zenão
Jorge Gregório da Silva
61-68
PDF
Realidade e discurso na pós-graduação stricto sensu: O que consolidar? O que expandir?
Sergio Vasconcelos de Luna
69-77
PDF
Normas
Normas para Publicação / Norms for Publication
Revista Cocar
78-80
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Google Metrics
Google Metrics
Artigos mais lidos
Os Conteúdos da Cultura Corporal do Movimento Ministrados nas Aulas de Educação Física Escolar
7380
Didática, Interculturalidade e Formação de professores: desafios atuais
5700
Evidências de Validade de Conteúdo das Subescalas Acadêmicas da SRBCSS-III: Escalas Renzulli
4852
A sobre-excitabilidade e a educação nas altas habilidades ou superdotação
3512
Interseccionalidades na educação especial e educação do campo em uma escola ribeirinha Amapaense
2891