Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Archives
Announcements
Indexadores
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 9 (2011)
Vol. 5 No. 9 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.31792/rc.v5i9
Published:
04/03/2012
Editorial
Editorial
Emmanuel Ribeiro Cunha
4-4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Cinco anos do PPGED-UEPA na Amazônia: trajetórias, avanços e possibilidades acadêmicas
Ivanilde Apoluceno de Oliveira, Maria de Jesus C.F. Fonseca
5-14
PDF (Português (Brasil))
A pesquisa na pós-graduação em educação: avanços e consolidação na Amazônia
Paulo Sérgio de Almeida Corrêa
15-24
PDF (Português (Brasil))
Pós-graduação em educação-PUCRS: o que as pesquisas vêm apontando
Leda Lísia Franciosi Portal
25-31
PDF (Português (Brasil))
Pós-graduação e formação do professor para a pesquisa
Menga Lüdke
32-44
PDF (Português (Brasil))
As pesquisas na linha de formação de professores dos mestrandos em educação da UEPA: avanços e limites
Albêne Lis Monteiro, Cely do Socorro Costa Nunes, Lainy Bezerra Moraes
45-60
PDF (Português (Brasil))
A pesquisa na pós-graduação em educação na Amazônia: a lógica de Parmênides explicitada por Zenão
Jorge Gregório da Silva
61-68
PDF (Português (Brasil))
Realidade e discurso na pós-graduação stricto sensu: O que consolidar? O que expandir?
Sergio Vasconcelos de Luna
69-77
PDF (Português (Brasil))
Normas
Normas para Publicação / Norms for Publication
Revista Cocar
78-80
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Google Metrics
Google Metrics
Block title
Os Conteúdos da Cultura Corporal do Movimento Ministrados nas Aulas de Educação Física Escolar
7380
Didática, Interculturalidade e Formação de professores: desafios atuais
5700
Evidências de Validade de Conteúdo das Subescalas Acadêmicas da SRBCSS-III: Escalas Renzulli
4852
A sobre-excitabilidade e a educação nas altas habilidades ou superdotação
3512
Interseccionalidades na educação especial e educação do campo em uma escola ribeirinha Amapaense
2891