FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DO ENSINO: A EXPERIÊNCIA DO INSTITUTO DE EDUCADORES DE BELÉM - 1993 A 1996
DOI:
10.69675/RCU.2763-7646.9465References
BRASIL. Ministério da Educação. Plano decenal de educação para todos. Brasília. 1993.
BELÉM, Prefeitura Municipal de. Secretaria Municipal de Educação. Curso de fundamentação teórico-prática 360 horas. Belém: SEMEC/ PMB, 1993a.
BELÉM, Prefeitura Municipal de. Secretaria Municipal de Educação. Projeto de formação permanente dos educadores da rede municipal de Belém 1993 a 1996. SEMEC: Belém/PMB, 1993b.
BELÉM, Secretaria Municipal de Educação. Caminhos da Educação. Cadernos SEMEC. Belém: SEMEC / PMB, 1993c.
BELÉM, Secretaria Municipal de Educação. Caminhos da Educação. Cadernos SEMEC. Belém: SEMEC / PMB, 1994a.
BELÉM, Prefeitura Municipal de. Secretaria Municipal de Educação. Pesquisa domiciliar educacional (por amostragem). Belém: SEMEC/PMB, 1994b.
BELÉM, Secretaria Municipal de Educação. Relatório de pesquisa de rendimento escolar. Belém: SEMEC/PMB, 1995.
BELÉM, Secretaria Municipal de Educação. Caminhos da Educação. Cadernos SEMEC. Belém: SEMEC / PMB, 1996a.
BELÉM, Secretaria Municipal de Educação. Caminhos da Educação. Cadernos SEMEC. Belém: SEMEC / PMB, 1996a.
BELÉM, Prefeitura Municipal de. Secretaria Municipal de Educação. Formação permanente dos profissionais de educação do município de Belém. Projeto Pedagógico do ISEBE. Belém: SEMEC/PMB, 1996b.
BELÉM, Prefeitura Municipal de. Secretaria Municipal de Educação. Relatório de atividades do Instituto de Educadores de Belém. Belém: SEMEC/MB 1997.
EZPELETA, Justa & ROCKWELL, Elsie. Pesquisa participante. 2ª edição. São Paulo: Cortez, 1989.
JARA, Oscar. Concepção dialética da educação popular. CEPIS: São Paulo (mimeo.), 1985.
Downloads
Published
- Visualizações do Artigo 3
- PDF (Português (Brasil)) downloads: 0
How to Cite
Issue
Section
License
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem em revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.