Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Povos, Diversidade e Educação
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Template de Artigo
Template de Dossiê
Template de Resenha
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 (2022): Publicação Contínua
v. 1 (2022): Publicação Contínua
Publicado:
27/01/2023
Dossiê
Editorial: Dossiê Educação e Diversidade: diálogos interdisciplinares
Patrícia de Oliveira, Eliane Mahl, Marcelo Souza Oliveira, Eliane Mahl, Marcelo Souza Oliveira
PDF
Pessoas com deficiência e o contexto atual
um apagão de direitos em plena pandemia.
Patricia Oliveira
PDF
Ensino de Geometria para alunos surdos
obstáculos e possibilidades apresentadas nas publicações do Boletim de Educação Matemática
Mahl , Mirelle
PDF
Formação de Educadores Sociais para a inclusão do público alvo da Educação Especial
Estado da Arte
Talita Vasconcellos, Relma Carneiro
PDF
Orientação Vocacional e Profissional
O caso dos funcionários da Universidade Save – Extensão de Maxixe e do Centro de Saúde da Cidade de Maxixe
Maimuna Bangale
PDF
Diversidade sexual e de gênero na Educação Profissional e Tecnológica de nível médio:
o uso de rodas de conversa na elaboração do Produto Educacional portfólio
Ricardo Jorge de Sousa Cavalcanti, Roberto Idalino Barros
PDF
Entre Joãozinhos e Mariazinhas
a educação transviada como uma aposta contrassexual na escola
Marcelo Chaves Soares
PDF
A Docência na Engenharia Agronômica
Reflexões sobre gênero à luz do Materialismo Histórico-Dialético
Danielle de Jesus Lobato Uchôas, Lucélia Tavares Guimarães
PDF
Reconstruindo trajetórias e itinerários de vida de alunos bolsistas na UFRGS
entre rupturas, construções e desconstruções
ANGELA FERNANDES DA SILVA
PDF