PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO: DA PARTICIPAÇÃO À CONSTRUÇÃO COLETIVA
DOI:
10.69675/RCU.2763-7646.9385References
BRASIL. Lei de diretrizes e bases da educação nacional: lei nº 9394 de 20 de dezembro de 1996. Brasília, DF, 1996.
FERREIRA, A. B. de H. Novo dicionário da língua Portuguesa. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 5ed., p 1144, 1986.
HABERMAS, J. Teoria de la acción comunicativa: complementos Y estudios prévios. Madrid: Catedra, 1984c.
HUTMACHER, W. A escola em todos estados: das políticas de sistemas às estratégias de estabelecimento. In: NÓVOA, A. (coord.). As organizações escolares em análise. Lisboa: Dom Quixote, 1992.
SAVIANI, D. Pedagogia histórico-crítica: primeiras aproximações. São Paulo: Cortez-Autores Associados, 1992.
SILVA JÚNIOR, C. A. da. (org.). Demerval Saviani e a educação brasileira: o simpósio de Marília. São Paulo: Cortez, 1994.
VEIGA, I. P. A. (org.). Projeto Político-Pedagógico da escola: uma construção possível. Campinas: Papirus, 1997.
VIANNA, I. O. A. Planejamento participação na escola. São Paulo: EUP, 1986.
Downloads
Published
- Visualizações do Artigo 22
- PDF (Português (Brasil)) downloads: 12
How to Cite
Issue
Section
License
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem em revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.