PARA REFLETIR SOBRE A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR HOJE
DOI:
10.69675/RCU.2763-7646.9374References
ASSMANN, Hugo. Paradigmas Educacionais e Corporeidade. 3ª ed. Piracicaba, SP: UNIMEP, 1995.
BARBIERI, César Augustus et al. (org.). Esporte Educacional: uma proposta renovada. Recife, PE: UPE/ESEF. MEE/INDESP, 1996.
SOUSA, Eustáquia & VAGO, Tarcísio. O ensino da Educação Física em face da nova LDB. In: Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (org.). Educação Física Escolar frente à LDB e aos PCNs: profissionais analisam renovações, modismos e interesses. RS: Ijuí, 1997. Discorpo: Revista do Departamento de Ed. Física e Esportes da PUC-SP- nº 2. SP: O Departamento, 1993.
GARDNER, Howard. Inteligências Múltiplas: A teoria na prática. RS: Artes Médicas, 1993.
MOREIRA, Wagner Wey. Educação Física Escolar: uma abordagem fenomenológica. 2ª ed. Campinas, SP: UNICAMP, 1992. Revista da Ed. Física/UEM. Vol. 1. Maringá, PR: Univ. Estadual de Maringá: Departamento de Ed. Física, 1990.
Downloads
Published
- Visualizações do Artigo 17
- PDF (Português (Brasil)) downloads: 9
How to Cite
Issue
Section
License
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem em revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.