PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM TERAPIA OCUPACIONAL: CAPACITANDO O ALUNO PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM ATRASO NO DESENVOLVIMENTO

Autores

DOI:

10.69675/RCU.2763-7646.9291

Biografia do Autor

Luzia Iara Pfeifer, Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR

É professora Adjunto C (DE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) do Departamento de Terapia Ocupacional e professora Sênior do Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da Universidade de São Paulo na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Possui graduação em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de São Carlos (1986), mestrado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (1994), doutorado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (1999), Pós-Doutorado pela Deakin University, Geelong - Austrália (2010), e Livre Docência pela FMRP-USP (2015).

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Publicado

23/10/2024
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Como Citar

IARA PFEIFER, L. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM TERAPIA OCUPACIONAL: CAPACITANDO O ALUNO PARA ATUAR JUNTO A CRIANÇAS COM ATRASO NO DESENVOLVIMENTO. Revista Comunicação Universitária, Belém, v. 1, n. 1, p. 45–50, 2024. DOI: 10.69675/RCU.2763-7646.9291. Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/comun/article/view/9291. Acesso em: 23 nov. 2024.